quinta-feira, 6 de abril de 2017

Santa Paciência neste mês de Abril


E aí meus queridos?
Abril começou e com ele veio um monte de bons imprevistos e outros tantos previstos. E, nessa mesma semana, meu computador começou a se atualizar e eu com carinha de "ué!" aguardei pacientemente que ele tomasse jeito. A atualização ficou pronta ontem depois da uma da manhã e eu aqui estou me justificando. Por esses incidêntes atrasei tudo. E juro por tudo que há de mais sagrado, olha a dica do tema deste mês, eu inicio, sem falta, as resenhas segunda-feira. Colocarei as atrasadas e mais as referentes aos dias da próxima semana... 
Só me deem uma folga para um respiro... Foi muita emoção nas últimas semanas... E meu corpinho não aguenta pois o sono foi pouco também. 
Só mais uma dica: o mês será santificado. ^_^

E não é que existe uma santa católica que se chama Paciência???

Dessa todos precisam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário