segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

UM COMUNICADO: CANSEI

UM COMUNICADO: CANSEI        





        Estava até pensando em fazer um texto a respeito das "grandes premiações" estadunidenses, porém, por preguiça, por falta de tempo, por falta de conjunturas apropriadas dos astros, eu simplesmente acabei deixando para lá. Porém, clicando em uma indicação em minha linha do tempo do Facebook eu li uma ótima crítica de Edu Fernandes do blog da Revista Preview que dá o tom a tudo que andava "eminhocado" na minha cabeça.
     Por isso, esse ano não vou "seguir" o Oscar. Vou apenas me divertir com filmes que eu ache interessantes e alegremente comentarei no meu Blog do meu jeito. Como não recebo nada de ninguém, apenas falarei o que senti ao assistir aquele filme, ou o outro.  
Segue abaixo a matéria oficial.
Bom ano a todos.....

http://revistapreview.com.br/especiais/globo-de-ouro-uma-premiacao-que-se-esforca-para-perder-credibilidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário