quarta-feira, 10 de abril de 2013

3000 postagens





Fico muito feliz que um blog como este, cheio de textos relativamente grandes, esteja hoje, 10 de Abril, com mais de 3000 acessos.

            Oficialmente o blog completa 4 meses dia 12 deste mesmo mês. Para mim é uma grande vitória.  E essa alegria foi possível, pois vocês prestigiaram meus textos.

            Apesar de alguns erros, que vocês relevam (acho!!!) tento sempre fazer uma revisão  para melhorar a qualidade. Mas admito que eu odeio revisar, então passa muita coisa. Só uma justificativa... Enfim...

            Pretendo continuar escrevendo.

            Realmente agradeço a todos, mesmo os padres, e principalmente eles, que insistem em ler minhas histórias para comentar e falar mal em suas Dioceses. São Carlos que o diga... 

            Então gentchy, valeu mesmo o apoio, direto e indireto, ao meu blog. E se alguns sabem de histórias e me cobram, eu só digo: o que eu sei eu vou escrever, no devido tempo.... Para desgosto e gosto de muitos....

Muito obrigado mesmo a todos vocês...

            E agora rumo aos 5mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário