domingo, 13 de julho de 2014

Resenha de filme: Transformers: A Era da Extinção - Affff!!!

Transformers: A Era da Extinção  - Affff!!!




         Então, há duas perspectivas: de um lado um filme pipoca e divertido cheio de ação e humor... Do outro, um filme totalmente incoerente e sem noção.
         Para qualquer pessoa com mais de dois neurônios (e não foi o caso de 98% do povo que lotou o cinema em que estive) o filme se mostrará totalmente sem pé nem cabeça. Tem uns erros de continuação e possui uns absurdos extremos. Lembro-me de assistir o desenho na época que passava no Xou da Xuxa. E esses filmes deturpam totalmente o espírito inicial. Eu nem sei muito que escrever a respeito, pois é muito estapafúrdio. Se você conseguir se desligar das idiotices, será bem divertido. Porém toda vez que via um Autobot com barba (hein? ? ? ?) e charuto (double “hein? ? ? ? ?”) meu intestino dava um nó do grau “QUE POHA É ESSA? ? ? ? ?”  Toda vez que um ser humano era lançado contra alguma estrutura dura eu me perguntava como eles não tinham um traumatismo craniano ou uma fratura exposta. Vamos ensinar os motoqueiros do Brasil a cair sem se esborrachar, só descobrir o segredo!!!
         Enfim, já deu para perceber o tipo de filme que é. E repito, se você conseguir se desligar disso, garanto que irá gostar. Como eu sou um chato de galochas realmente não me senti nada só indignação.

         Ahhhhhh!!!! Estava esquecendo: e tinha também o Mark Wahlberg... Sem mais meritíssimo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário