quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bom....

bom.... essa é só uma postagem que fiz no Facebook, que talvez explique minha ausência no Blog.....
estou um pouco enrolado aqui....
mas não esqueço de vocês.....





bom....
reta final de um caso de amor que durou 12 anos.... mais ou menos....
nesta cidade cheguei onde estou.....
nesta cidade conquistei o que tenho....
de início era o sonho de morar em um lugar "grande e com povo evoluído de uma metrópole" depois percebi q era só o "grande"... hehehe..... 
depois se tornou minha "ponte" para ir morar em São Paulo.... uma forma de estágio pois não tinha certeza se daria certo lá.....
porém os acontecimentos de nossas vidas nos levam para lugares que nem imaginamos....
Ainda dessa vez não será São Paulo, mas estarei do ladinho...... ali no ABC.... por ali... num cantinho....
Já começo a me despedir, adoraria fazer um álbum de fotos tiradas por mim... mas como em toda reta final estou com tempo apertado, tenho que deixar as coisas em ordem... tem a faculdade para finalizar... as pendências burocráticas.... serei logo mais um mero turista em Campinas... mas pensando bem, com o acolhimento que tive aqui, eu sempre fui....
me preparo com o coração cheio de felicidades, pois vou com a alegria de estar fechando um ciclo e iniciando um outro... uma etapa nova....
um desbravamento do que está por vir, do jeito que eu gosto....
e vamos lá.....
rumo a novas aragens......
— se sentindo confiante.


by  https://www.facebook.com/vinimotta78


vinimotta2012@gmail.com

Um comentário: